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Perguntas frequentes

Se você não encontrar aqui a resposta à sua dúvida, envie-nos a mesma e ficaremos grato em respondê-lo o mais rápido possível.

  • Quais são os produtos do VT Direto ?

    O VT Direto trabalha continuamente para sempre oferecer o mais completo portfólio de gestão de benefícios. Sempre estamos buscando agregar produtos e serviços ao nosso portfólio para atender a demanda e a necessidade dos nossos clientes.

    Hoje temos no nosso portfólio mais de 100 operadoras de vale transporte, atendendo 95% da demanda nacional, com 24 capitais. Mas isso não é impeditivo. Caso precise podemos atender demandas especificas para atendimento de cidades onde a sua empresa está. Entre em contato conosco que iremos verificar.

    Além disso possuímos em nosso portfólio uma parceria com a Ticket, líder mundial em benefícios para trabalhadores, para oferecer aos nossos clientes todos os benefícios de alimentação, refeição, gestão de frotas e combustível.

    E temos um grande DIFERENCIAL. Buscando agregar ainda mais valor ao RH dos nossos clientes, estamos disponibilizando para os nossos clientes ferramentas de analise gerencial, conteúdos digital relevante, como palestras, entrevistas e dicas voltadas para o RH, além de uma interação muito próxima através de todos os nossos canais de comunicação e redes sociais como Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.

    São nesses canais que iremos disponibilizar informações frequentes sobre RH, Transporte, benefícios e muito mais.

  • Quais cidades o VT Direto atende ?

    O VT Direto possui ATENDIMENTO NACIONAL com atendimento de necessidade personalizadas, para os produtos de Vale Transporte e Benefícios.

    Possuímos escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, além de suporte com as filiais da Tacom em Salvador, Teresina e Brasilia.

    A nossa estrutura é toda voltada para o atendimento ao nosso clientes, com suporte Web (Chat online no próprio site, com cross device para tablets e smartphones), Central de Antedimento Telefônico e equipe de Consultores em São Paulo e Porto Alegre.

     

  • Como posso solicitar os serviços do VT Direto?

    Para solicitar os nossos serviços é necessário entrar no site www.vtdireto.com.br , realizar o cadastro da sua empresa e acessar o nosso portal. Temos um portfólio completo de benefícios e uma vasta gama de serviços para oferecer.

  • Quais os dados obrigatórios para cadastro da minha empresa?

    Os dados obrigatórios para cadastro são os descritos abaixo:

    • CNPJ;
    • Razão Social;
    • Nome Fantasia;
    • Inscrição Estadual (caso possua);
    • Inscrição Municipal (caso possua);
    • Ramo de Atividade;
    • Quantidade de funcionários;
    • Endereço completo;
    • Nome do responsável;
    • Telefone e e-mail.
  • Quais são os dados obrigatórios para cadastrar meus funcionários?

    Os dados obrigatórios para cadastro dos funcionários são os descritos abaixo:

    • Nome completo;
    • CPF e RG;
    • Data de Nascimento;
    • Nome da Mãe;
    • Quantidade de dias trabalhados no mês.
  • Qual é o prazo de entrega dos cartões caso sejam gerados?

    Até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido. Esse variação é devida as operadoras de vale transporte e nossa parceira de benefícios que possuem prazos diferentes.  Para uniformizar o nosso atendimento, definimos este prazo variavel. Caso precise de algum diferencial, entre em contato com o nosso atendimento ou acesse o nosso chat online.

  • É emitida Nota Fiscal do pedido de crédito?

    Nossa empresa emite a Nota Fiscal de Serviço.

    Em nosso site caso queira, você pode retirar o recibo de venda de benefício que é aceito juntamente com a Nota Fiscal de Serviço.

    Segue o passo a passo para emissão do recibo:

    1. Ao entrar no site com login e senha, Clique no ícone em “Relatórios Gerenciais”;
    2. Na página de relatórios vá até a Seção Listagens e clique no ícone do relatório “recibo de benefícios”;
    3. Na página de recibo de benefícios selecione o pedido que deseja depois clique em filtrar;
    4. Abrirá uma janela com o recibo referente ao pedido solicitado.
  • Após ter efetuado o pedido e o pagamento do boleto, em quanto tempo o funcionário poderá efetuar a recarga?

    O prazo para recarga é de até 07 dias úteis após a identificação do pagamento. Esse prazo também varia de acordo com o tipo de beneficio, pois cada uma possui um prazo e um modelo de negócio diferente, gerando assim prazos algumas vezes alongados.

    Para o vale transporte é necessário saber a regra de cada operadora de transporte.

    Para benefícios Ticket, a recarga é automatica, conforme a data de crédito solicitada no pedido.

  • É possível estornar/devolver os créditos inseridos no cartão?

    Não é possível estorno ou devolução de crédito. Caso haja inconsistência no pedido será gerado uma bolsa de crédito que poderá ser utilizada em um próximo pedido.

    Após o crédito nos cartões, não é possível devolução. Em casos de demissão, férias e outros motivos nos quais o colaborador não irá receber/utilizar o beneficio, orientamos as empresas a realizarem os descontos do colaborar proporcional aos dias usados.

  • Existe a possibilidade de transferir créditos de um cartão para o cartão de outro funcionário da minha empresa?

    Não é possível transferência de crédito para outro funcionário. Os benefícios de Vale Transporte, Alimentação, Refeição são intransferíveis.

    Para o beneficio de gestão de frotas e combustível, existem pacotes que possuem essa função.

  • Em caso de perda, roubo ou problemas no cartão, posso pedir o bloqueio e uma nova via?

    Sim. Esta solicitação pode ser feita diretamente pelo colaborador ou pelo VT Direto dependendo de qual cartão o funcionário utiliza.

    Para os benefícios de alimentação e refeição a solicitação deve ser feita pelo próprio colaborador.

    Para gestão de frotas e combustível o colaborador deve entrar em contato com o RH da Empresa que irá repassar ao VT Direto as dúvidas.

    Nestes casos, entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 2628-5210, acesso o nosso chat online ou a nossa área de contato para esclarecimento de dúvidas.

  • Como faço para atualizar o endereço da minha empresa no site VT Direto?

    Caso necessitar efetuar a atualização de endereço, entre no site www.vtdireto.com.br com seu login e senha e clique no ícone Cadastro da Empresa e edite as informações disponíveis

  • Meu login e senha estão inválidos, o que devo fazer?

    Neste caso clique na opção “esqueceu a senha” informando o e-mail e CNPJ da empresa. Será enviado por e-mail uma solicitação de nova senha.

    Caso o problema persista, entre em contato com nossa central de atendimento (11) 2628-5210 ou acessa a nossa área de contato ou também o nosso chat.

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